O Vila Nova foi derrotado pelo Sport por 2×0, na Arena de Pernambuco, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. Titular da lateral-direita nos dois jogos do colorado pelo torneio nacional, João Vitor, que foi apresentado no Tigrão como um volante, disse que não se incomoda com a nova função em campo, pois já havia exercido ela na carreira.
Mais do Tigrão:
Novos uniformes do Vila Nova serão lançados no mês de maio
Vila Nova inicia venda de ingressos para confronto contra o Operário, pela Série B
“Sei que fui contratado pelo Vila Nova como um meio-campista, mas já exerci a função de lateral-direito em outros clubes. O Márcio acreditou no meu trabalho ali, e isso está dando certo. Eu também me sinto bem na ala, pois as minhas características de jogo são semelhantes às posições em que costumo atuar”.
Na próxima partida pela 2ª divisão nacional, o colorado vai enfrentar o Operário, do Paraná, em casa. Todavia, o adversário ainda não perdeu na competição, e venceu os dois jogos que teve (contra Avaí, por 1×0, e Ituano, por 2×0). Por esses motivos, João Vitor acredita que o Tigrão deverá se preparar bem para o confronto.
“Estamos na sequência de um trabalho forte para voltarmos a vencer na competição, ainda mais pelo jogo ser na nossa casa. Queremos o triunfo para continuarmos na briga pela parte de cima da tabela. Nossos próximos duelos serão muito difíceis por conta do nível dos oponentes, mas vamos estar bem preparados para todas as partidas”.
Vila Nova e Operário se enfrentam no sábado (04/05), às 18h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 3ª rodada da Série B. Após o duelo, o colorado vai encarar dois jogos fora de casa, contra o América Mineiro, no brasileiro, e o Cuiabá, pela volta da semifinal da Copa Verde. Na ida, os goianos levaram a melhor e venceram por 2×0.