Confiante, Jefferson destaca invencibilidade do Dragão na Série B

Foto: Willian Rommel - Esporte Goiano
Anúncios

O Atlético terá um adversário complicado pelo Brasileiro da Série B. No próximo sábado, 14, encara o Fortaleza, às 16h, no Castelão, 15ª rodada. Em entrevista coletiva, o goleiro Jefferson, do Dragão, destacou que a equipe deve estar concentrada se quiser conquistar os três pontos.

Leia mais do Dragão!

— Jogo importante como foi o do Boa, apesar de ter sido em casa e esse é fora. Tem um peso diferente nas partidas que se joga em casa, mas temos que vencer em Fortaleza para nos manter no pelotão de cima. E isso só acontecerá se tivermos tranquilidade e organização — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela terceira vez na competição, o rubro-negro goiano não sofreu gols numa partida. Questionado sobre o feito, o arqueiro opinou. ”O ataque vinha marcando gols e a defesa sendo um pouco vazada. Creio que consertamos esse pequeno problema”. O Atlético completou quatros jogos de invencibilidade na Série B, com três vitórias seguidas.

Por fim, Jefferson reiterou a importância de manter o bom momento na Série B e de não desperdiçar pontos. ”É nosso melhor momento na competição. Como já disse, agora é concentrar e relaxar para manter a fase. Apesar dos empates com o Juventude e Oeste em casa, poderíamos estar melhor. Só que tivemos uma conversa a respeito disso, o que passou não volta mais. Temos oportunidade de fazer diferente. Mesmo com os dois jogos que temos pela frente fora de casa, vamos em busca das vitórias”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE