5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Jeferson diz que Anápolis vai se impor em estreia contra o Vila...

Jeferson diz que Anápolis vai se impor em estreia contra o Vila Nova

Remanescente da campanha da Divisão de Acesso de 2019, que garantiu a promoção do Anápolis, o goleiro Jeferson acredita que o trabalho do Galo na pré-temporada dará resultado logo de cara no Goianão.

Segundo o arqueiro, o time tricolor vai se apresentar bem e se impor já no primeiro jogo. “Toda estreia é importante. Sabemos da dificuldade e da qualidade da equipe do Vila. Vamos impor nosso ritmo para fazer o resultado e iniciar com o pé direito”, disse em entrevista à Rádio São Francisco.

Mais do Goianão
Rival na estreia, Vila venceu último teste
Dragão derrotou Gama em amistoso

O Anápolis fará sua estreia no Jonas Duarte, diante da torcida tricolor. Jeferson já conhece a força dos torcedores e espera casa cheia para ter o 12º jogador ao lado.

– Desde a Divisão de Acesso percebi o quanto a torcida do Anápolis é apaixonada pelo clube. Tenho certeza que vão comparecer em massa contra o Vila Nova e nos apoiar durante os 90 minutos – comentou.

Pré-temporada

O Anápolis se apresentou para o início da pré-temporada no fim de dezembro. Para o goleiro Jeferson, o tempo de preparação poderia ser maior, mas, para ele, o plantel do Galo se entrosará rápido.

– A filosofia aqui em Goiás é de começar no mês de dezembro. O ideal era começar um mês e meio, dois meses antes para adquirir um entrosamento maior, mas não foi possível. Vamos passar por cima dessa dificuldade para fazer uma grande competição – afirmou.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Presidente do Vila evita euforia após goleada na final: “não conquistamos o título”

A goleada por 5 a 1 sobre o Remo aproximou (e muito) o Vila Nova do tricampeonato da Série C. Porém, o...

“Momento especial”, comemora Alan Mineiro após anotar o centésimo gol da carreira em goleada do Vila

Na tarde deste sábado (23), o meia Alan Mineiro anotou o centésimo gol da sua carreira, o terceiro da goleada colorada pelo...

Goiás encara Santos tentando manter viva esperança de permanência

O Goiás duela neste domingo (24) com o Santos e pela esperança de ainda permanecer na Série A em 2021. As duas...

De virada, Vila Nova massacra Remo no OBA e se aproxima do tricampeonato da Série C

O dia 23 de janeiro de 2021 ficará marcado na campanha do Vila Nova na Série C. Com um desempenho magistral, o...

Confira como foi: Vila Nova 5×1 Remo – Final da Série C 2020

Com acessos garantidos, Vila Nova e Remo iniciam a disputa pelo troféu do Brasileirão Série C 2020. O primeiro embate é em...
Anúncio