Após derrota em Goianésia, Jatobá pede foco ao Atlético contra a Aparecidense

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

A derrota de 3 a 1 para o Goianésia ainda repercute no Atlético. Neste terça-feira (19), em entrevista coletiva, o meia Carlos Jatobá, titular no revés em Goianésia, reconheceu que o time rubro-negro não fez uma boa partida, mas fez questão de dar méritos ao Azulão do Vale que, segundo ele, fez uma bela partida.

Atlético x Aparecidense: ingressos à venda para o duelo válido pela 8ª rodada!

“Todos nós somos atletas de alto nível e alto rendimento e temos de chamar a responsabilidade. Sabemos que não fizemos um bom jogo e podemos melhorar, mas devemos dar méritos ao adversário, que fez uma bela partida e jogou muito bem. Agora, é trabalha, ver o que o professor (Wagner Lopes) tem a dizer e partir para a próxima. Mas não tem nada perdido. É começo de campeonato. Bola pra frente”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, o Dragão não tem se dado bem quando joga longe do Antônio Accioly. Em cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória atuando como visitante. Para Jatobá, isso ocorre pelo fato de as equipes adversárias enfrentarem o Atlético, por ser um time grande, com uma vontade maior que o normal.

“É claro que é muito bom jogar em nosso estádio com o apoio da nossa torcida. Estamos acostumados. Fizemos bons jogos. Mas não fizemos jogos muito ruins fora de casa. Fomos bem, mas as equipes (mandantes) também foram. Por sermos um time grande, toda equipe que nos enfrenta, vem com tudo. Mas temos tudo para melhorar no decorrer do ano”

Questionado sobre o próximo adversário do Rubro-negro, o atleta pede mais foco e lembra que uma vitória diante da Aparecidense pode animar o elenco para a partida contra o Atlético-CE, pela Copa do Brasil.

“A Aparecidense é um time muito forte. Ganhamos lá, mas foi um jogo muito difícil. É uma equipe que tem muita qualidade. Eles têm um centroavante que sabe segurar a bola, sabe fazer gol e nós temos que tomar cuidado. Mas eu confio muito no nosso time. Temos de entrar focados e muito ligados, pois é um jogo que pode nos dar muita confiança para irmos bem para o jogo pela Copa do Brasil”, finalizou.

O Atlético enfrenta a Aparecidense nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE