Na zona de rebaixamento, Jataiense troca de treinador

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

Na zona de rebaixamento na Divisão de Acesso, a Jataiense anunciou a demissão do treinador Andrezinho. O clube anunciou o desligamento pelas redes sociais nesta terça-feira. E ainda hoje, já acertou com o substituto: Wladimir Araújo.

Mais da Jataiense
Zagueiro descarta acesso e pede vergonha na cara a jogadores

Em seis jogos na competição, a Raposa soma uma vitória, três empates e duas derrotas, com apenas 33,3% de aproveitamento na competição. Na última rodada a equipe foi derrotada pelo Aparecida. Além da Divisão de Acesso, o treinador comandou a Jataiense em dois amistosos preparatórios para a competição, com um empate e uma vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe volta a campo no próximo domingo (22). No Arapucão, a equipe recebe o América. A partida marcará a estreia de Wladimir Araújo, que estava no comando do Morrinhos.

“Fiz um acordo com o Morrinhos. Me apresento amanhã (quarta) na Jataiense. O nosso principal objetivo é nos manter, já que faltam cinco jogos. É claro que não podemos deixar de sonhar, mas a permanência é o foco principal”, destacou o técnico em entrevista ao Esporte Goiano.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE