A Jataiense embalou na Terceira Divisão do Goianão. A vitória da Raposa sobre o Ceres fora de casa foi o destaque na segunda rodada do torneio estadual, onde, mais uma vez, prevaleceram, em maioria, os mandantes.
A única exceção foi a própria Jataiense. No Centro Olímpico, o time alviverde bateu o Ceres no fechamento da rodada nesta segunda-feira, 4, por 2 a 0. Os gols foram de Renato, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Mucuri, aos 27 da etapa complementar.
A rodada foi aberta no sábado, 2. No Estádio Municipal de Ouvidor, a Abecat se recuperou da derrota na estreia e bateu o Pires do Rio por 3 a 0. Moisés, Cadu e Nonato foram os autores dos gols ouvidorenses.
No domingo, 3, a rodada prosseguiu com mais três partidas. No Rio das Pedras, Itaberaí e Bom Jesus não saíram do zero. Este foi o mesmo placar do duelo entre Raça e Jaraguá, disputado no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Quem conseguiu vencer foi o Mineiros. Jogando em casa, no Odilon Flores, a Águia passou pelo União Inhumas por 2 a 1. Léo anotou primeiro para os donos da casa, que viram Bruno empatar no início do segundo tempo. Mas, logo em seguida, Juninho cobrou pênalti e deu o triunfo ao Mineiros.
Classificação
O Bom Jesus é o líder do Grupo A com quatro pontos em dois jogos. O time auriverde é seguido de perto pela Abecat, que tem três. O Itaberaí tem dois e o Caldas um ponto. O Pires do Rio jogou apenas uma partida e ainda não pontuou.
No Grupo B, a Jataiense desponta como favorita. Com 100% de aproveitamento, a Raposa tem seis pontos. O Jaraguá aparece em segundo, com quatro. Mineiros, Raça e União Inhumas têm três, dois e um ponto, respectivamente. O Ceres ainda não somou pontos.
Clique aqui e confira a tabela detalhada com os próximos jogos