5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Jaraguá empata com o Porto Velho e soma seu primeiro ponto em...

Jaraguá empata com o Porto Velho e soma seu primeiro ponto em Campeonatos Brasileiros

Em casa, o Jaraguá conseguiu o seu primeiro ponto na história dos Campeonatos Brasileiros. Pela terceira rodada da Série D de 2021, a equipe goiana ficou no 0 a 0 com o Porto Velho, no Amintas de Freitas. Com o resultado, o Gavião da Serra segue na lanterna do Grupo 5 da competição.

Mais do futebol goiano
Confira como foi a partida na íntegra

O próximo compromisso do Jaraguá está marcado para o próximo sábado (26), diante da Aparecidense, às 16h. A partida acontecerá no Aníbal Batista de Toledo e colocará frente a frente duas equipes goianas.

O jogo

O Jaraguá teve um rendimento melhor na primeira etapa. O time da casa insistiu nas jogadas ofensivas e conseguiu chegar com perigo. Aos 28 minutos, por exemplo, Wilker recebeu, limpou e chutou forte, acertando a trave direita de Wellington Santana. A jogada nasceu após uma roubada de bola de Caio no campo defensivo adversário. Aos 31, Lucas Lorenzi arriscou de longe e o arremate foi para fora. Aos 41, Ramon quase abriu o placar.

No segundo tempo, o Porto Velho voltou um pouco melhor do vestiário. No entanto, nenhum dos dois lados conseguia obrigar os goleiros a fazer importantes defesas. O Jaraguá até equilibrou as ações e passou a pressionar os rondonienses, com chutes de fora da área. No final das contas, o resultado permaneceu zerado.

Ficha técnica
Jaraguá 0x0 Porto Velho
3ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 19 de junho de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá-GO
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Edson Antônio (GO) e Márcio Soares (GO)
Jaraguá: Fabrycio; Thiago Pina, Ramon, Café (Vinícius) e Felipe Tavares; Irlan, Murilo e Caio; Wilker (Robinho), Ronaldinho e Lucas Lorenzi.
Técnico: Coutinho.
Porto Velho: Wellington Santana; Everaldo, Maurício, Wembley (Panda) e Lucas Bala (Keko); Júnior Porto, Sorbara, Arez (Japa) e Beleu (Dadai); Lopeu e Alan (Chavão).
Técnico: Tiago Batizoco.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...
Anúncio