5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia e Aparecidense mantêm sina de empates e protagonizam igualdade sem gols...

Goianésia e Aparecidense mantêm sina de empates e protagonizam igualdade sem gols na Série D

Mais um empate para o histórico do confronto entre Goianésia e Aparecidense. No Valdeir José de Oliveira, os times goianos ficaram no 0 a 0 e somaram um ponto cada na Série D do Brasileirão. Com o resultado, o Camaleão continua vice-líder da chave, enquanto o Azulão está em sexto lugar.

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida na íntegra

Não foi um jogo de grandes emoções, no geral. Aos nove minutos, Brumati conseguiu um bom cabeceio, mas a bola saiu por cima da meta. A Aparecidense respondeu aos 12, com Lelo furando a bola na pequena área. A sorte dele era que havia impedimento no lance. No primeiro tempo, diversas faltas foram marcadas e as ações ficaram truncadas.

- Anúncio -

Na segunda etapa, o Goianésia tentou as primeiras investidas. Na segunda volta do relógio, Marcos Paulo quase recebeu a bola livre na área, mas Wesley Matos obteve a interceptação na hora certa. Aos 14, foi a vez de a Aparecidense quase chegar, mas Lima afastou a tentativa. No minuto seguinte, Adriel chutou cruzado e Arthur fez uma boa defesa. O Camaleão foi crescendo no confronto e, na marca dos 22, Negueba mandou na área e o goleiro do Azulão novamente afastou.

Os visitantes pressionaram. Aos 29 minutos, Rafa Marcos cabeceou na área e atingiu o travessão. O Goianésia recuou, aguentou os ataques e o duelo terminou zerado.

Haja empate

No retrospecto entre os clubes, este é o sexto empate nos últimos sete jogos. No total, já são 15 igualdades no histórico do confronto. Além disso, um tabu foi mantido: o Azulão completou oito jogos sem bater o Camaleão.

Ficha técnica
Goianésia 0x0 Aparecidense
3ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 19 de junho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia-GO
Árbitro: André Luís Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Tiago Gomes (GO) e Adriano Mendes (GO)
Goianésia: Arthur; Lima, Anderson Sobral, Brumati e Rafael Soares (Tibúrcio); Kallyl (Matheus Martins), Dudu e Renato; Wellington (Zé Vitor), Ygor (Da Silva) e Marcos Paulo (Flávio).
Técnico: Ariel Mamede.
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho (Mutuca) e Negueba (Rafa Marcos); Flávio Henrique (Robert), Marinho (Elias) e Lelo (David).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P