Com goleada de 10 a 3, o Jaó/Universo venceu o Hidráulica Brasil na noite desta terça, 12, no ginásio de Campinas, no jogo de volta da final do Goiano de Futsal feminino 2017. Com isso, conquistou o título estadual adulto pela terceira vez em sua história, o segundo seguido.
Veja como foi o tempo real da partida!
No confronto de ida da finalíssima de 2017, o HB venceu o clássico por 2 a 1, ou seja, o saldo foi fundamental para o triunfo da equipe treinada por Lásaro Caiana. Os gols do Jáo foram marcados por Caixeta (2), Monica (2), Samara, Claudyane, Hellen, Sara (2) e Débora. Para o HB, anotaram Jessica, Hélida e Lorena.
Em jogo preliminar do Sub-17, Jaó também levou a melhor
Em confronto preliminar da final feminina do Sub-17, as duas equipes também se enfrentaram. Nesta terça, a partida foi a de volta. O Jaó acabou vencendo por 5 a 4. No duelo de ida a Hidráulica também foi derrotada, 5 a 2. Assim o Jaó/Universo também levou a melhor nesta categoria.
Os gols
Faltando 17’52” para o fim do primeiro tempo, o Jaó logo saiu na frente com Caixeta. A jogadora recebeu passe de Samara e bateu firme, sem chance de defesa. 1 a 0 Jaó Universo. O segundo tento veio com quatro minutos de partida, novamente com Lorrayne Caixeta. A camisa 16 aproveitou o desvio na defesa e completou para as redes. 2 a 0 para a equipe do Universo.
No tempo de 11’02” para o fim da etapa inicial, saiu o terceiro do Jaó. Nayane arriscou de longe, a bola desviou de novo e sobrou para Monica empurrar no canto. 3 a 0. Após receber lançamento, Samara ficou cara a cara com a goleira adversária e não perdoou: 4 a 0.
Aos 6’49” para o fim do primeiro tempo, o HB descontou. Jessica aproveitou bola esticada de Lorena e fez o seu. 4 a 1. Já faltando 5’43”, Claudyane arriscou um lindo chute, que ainda bateu no travessão, e marcou um belo tento. 5 a 1 Jaó. Em 33”, Hellen recebeu um belo passe de Débora e fez 6 a 1.
Clique e veja a tabela do torneio!
No segundo tempo, faltando 18’51” para acabar o duelo, Sara acabou soltando uma bomba e ampliou o goleada para 7 a 1. Em 17’45”, o HB fez o segundo com Hélida, de pênalti. 7 a 2. Em 9’03” para terminar a etapa final, Débora marcou o oitavo com o gol vazio.
Lorena marcou o terceiro da Hidráulica, tocando na saída da goleira Rosane, faltando 6 minutos. No último minuto, Mônica, mesmo desequilibrada, e Sara (faltando 20 segundos) deram números finais, ampliando a goleada: Jaó 10 a 3.
