5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraBasqueteJaó / Universo e Goiás / Defensores vão decidir Copa Goiânia de...

Jaó / Universo e Goiás / Defensores vão decidir Copa Goiânia de basquete

Foto: Esporte Goiano

A final da Copa Goiânia de basquete masculino está definida. Jaó / Universo e Goiás / Defensores garantiram presença na decisão neste sábado, 10, ao derrotar Ajax e IFG / AEGB / Soldiers, respectivamente. Os jogos foram realizados no Ginásio do Colégio Santo Agostinho.

No primeiro jogo, o Jaó / Universo fez valer o favoritismo e bateu o Ajax com tranquilidade. Dominando o placar durante praticamente todo o tempo, o time da Universidade Salgado de Oliveira fez 80 a 54 no marcador. Destaque para as atuações de Julius e o Felipe Augusto.

Confira mais informações do basquete goiano

No jogo de fundo era aguardado muito equilíbrio pela campanha das duas equipes na primeira fase, mas não foi o que se viu. O Goiás se impôs diante do Soldiers e venceu com uma margem de 30 pontos, 74 a 44. As atuações do trio Vágner, Itallo e Átila merece destaque.

- Anúncio -

 

Decisões

Neste domingo, 11, os quatro times voltam a quadra para a definição das posições finais na competição. Ajax e Soldiers decidem o terceiro lugar a partir das 9 horas. Em seguida, Jaó / Universo e Goiás fazem a decisão da Copa Goiânia.

O Esporte Goiano que cobriu toda a competição, mais uma vez estará presente, fazendo a transmissão em tempo real do jogo que define o título do torneio.

Gerliézer Paulo
Jornalista formado pela Faculdade Araguaia, membro do Projeto Futebol de Goyaz, fundador do Jornal Meia Ponte, ex-editor geral do Jornal 25 de Março, repórter do Portal 730, repórter do site Pauta Goiás e co-fundador do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P