Com 100% de aproveitamento, Jaó/Universo avança na Taça Brasil sub-20

Foto: Emmanuel Sports
Anúncios

As meninas do Clube Jaó/Universo fizeram bonito na primeira fase da Taça Brasil sub-20 feminina. As goianas venceram todos os três jogos que realizaram pelo Grupo B e avançaram às semifinais na primeira colocação.

A brilhante campanha começou na terça-feira (28). Logo na estreia, as goianas bateram as paranaenses do Guarapuava por 4 a 2. O destaque foi Hellen Cássia, que anotou três gols. Débora fez o quarto gol auriazul.

O adversário da quarta-feira (29) foi o Jequié (BA) e o triunfo foi por 6 a 2. O brilho na partida ficou para Mônica Menezes, que balançou as redes duas vezes, inclusive marcando de letra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (30), o Jaó/Universo fechou a fase de classificação com chave de ouro. A equipe goiana fez 6 a 3 nas anfitriãs do Estrela do Norte, chegando aos nove pontos e garantindo a ponta.

Decisão

Nesta sexta-feira (1), o Jaó/Universo encara o Leoas da Serra (SC), na briga pela vaga na decisão. O jogo será às 21h, no ginásio Ceti Maria Izabel Desterro e Silva, em Iranduba, na Grande Manaus.

Se vencer, as auriazuis jogarão a final no sábado (2), às 11h, contra o vencedor de Minas Brasília (DF) e Guarapuava (PR). Clique e confira a tabela completa.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE