5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Quadra Basquete Jaó/Universo mostra superioridade e vence Soldiers pela Copa Goiânia

Jaó/Universo mostra superioridade e vence Soldiers pela Copa Goiânia

Em partida válida pela 2ª rodada da Copa Goiânia de basquete 2018, o Jaó/Universo mostrou dominância e venceu o Soldiers/AEGB/IFG na noite desta quarta (18). O placar do embate, realizado no Ginásio da Universo, acabou em 104 a 68 para os mandantes.

Confira como foi a partida!

Com o resultado positivo, o Jaó/Universo conseguiu alcançar a liderança da competição, com 2 vitórias em 2 jogos. Já o Soldiers fica estacionado no meio da tabela, com 1 vitória e 1 revés.

- Anúncio -

Veja a tabela da Copa Goiânia de Basquete 2018!

O jogo

O começo do primeiro quarto foi melhor para os visitantes, que conseguiram imprimir um bom ritmo e largaram na frente. O Jaó/Universo, comandado por Julius e Rodolfo, mostrou poder de reação e viraram o placar da partida com ataques fulminantes, fechando o quarto em 29 a 16.

A pegada dos donos da casa foi mantida para o segundo período. A equipe vestida de azul rapidamente começou a aumentar sua vantagem, aproveitando de jogadas no garrafão e algumas bolas de 3 pontos. Os soldados não se encontraram no quarto e foram para o intervalo perdendo por 54 a 31.

A volta para a metade final do confronto não começou diferente. O Jaó/Universo mostrava bom jogo coletivo e envolvia a defesa em seus ataques. O Soldiers acordou na reta final do período, guiado por Kássio “Kiko”, mas mesmo assim a vantagem dos mandantes aumentou: 74 a 44.

Os soldados voltaram no mesmo ritmo para os últimos 10 minutos, com ataques rápidos e eficientes. No entanto, com o passar do tempo, o Jaó/Universo voltou a controlar as ações, contando com um Felippe Augusto inspirado, e finalizou o confronto com a vitória por 104 a 68.

Ficha Técnica
Jaó/Universo 104 x 68 Soldiers/AEGB/IFG
2ª rodada da Copa Goiânia de Basquete 2018
Data: 18/04/2018
Local: Ginásio da Universidade Universo
Horário: 20h30

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...

Conselho técnico da FGF define datas e participantes da Copa Goiás sub-20

A Federação Goiana de Futebol realizou nesta terça-feira (5), o congresso técnico da Copa Goiás Sub-20. Ficou definida que a competição será...

Raça é goleado pelo Pés de Ouro/MT na Taça Brasil de Futsal sub-17

O Raça Futsal foi derrotado, pelo placar de 5 a 1, para o Pés de Ouro/MT na tarde desta terça-feira (5), no...
Anúncio