Jaó goleia o Hidráulica e fatura o Campeonato Goiano de Futsal Feminino

241
Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Em jogo disputado no Ginásio de Campinas na noite desta sexta-feira (30), o Clube Jaó/Universo venceu o Hidráulica Brasil por 6 a 0 e ficou com o título do Campeonato Goiano de Futsal Feminino. O placar agregado do confronto foi de 10 a 1 para o Jaó.

Leia mais sobre futsal!

O jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira etapa foi marcada por muita disputa de bola e divididas muito fortes entre as jogadoras. O Jaó, com a vantagem do primeiro jogo, foi menos ofensivo do que o time da Hidráulica que, por sua vez, tentava atacar mais, para reverter a situação, mas não conseguia assustar pela falta de capricho da última bola. Essas circunstâncias levaram o primeiro tempo a terminar empatado em 0 a 0.

Na etapa final, o Jaó passou a ter o total controle do jogo e, logo nos minutos iniciais, colocou ponto final na questão do título, marcando o primeiro gol da partida. Após levar o gol, o time da Hidráulica se abateu e acabou se perdendo dentro da partida, tanto que o Jaó marcou o segundo, o terceiro e o quarto gol antes dos 10 minutos iniciais. Após a metade da etapa final o Hidráulica esboçou uma reação, mas de nada adiantou. O Jaó foi mais eficiente marcou o 5°e o 6°, dando números finais à partida.

A atleta do Jaó, Samara, levou o troféu de artilheira e, também, o de Fair Play da competição.
Outra conquista da equipe do Jaó foi a de defesa menos vazada da competição.
Equipe do Hidráulica, vice-campeã do torneio.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here