5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Atlético Janderson explica bom rendimento atleticano na temporada: "entramos em campo para fazer...

Janderson explica bom rendimento atleticano na temporada: “entramos em campo para fazer um jogo bonito”

O atacante Janderson está de volta. Após ter ficado de fora das escalações rubro-negras, o atleta atuou contra o São Paulo na vitória por 2 a 0 pela Série A do Brasileirão. Nesta segunda-feira (14), ele concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre o seu ritmo de jogo e também acerca das equipes emergentes no Brasil.

Mais do Dragão
Atlético não vai disputar a Copa Verde 2021
Arthur Gomes, sobre lesão: “piores semanas da vida”

Janderson ficou sem entrar em campo por três partidas pelo fato de não poder jogar contra o Corinthians. Como o Dragão enfrentou o Timão duas vezes pela Copa do Brasil e também na abertura do Campeonato Brasileiro, o atacante precisou ficar de fora da lista de relacionados. Para ele, isso não afeta muito o seu rendimento na sequência da temporada.

“Foram três jogos sem jogar, mas acho que isso não atrapalha em nada, ate porque fiquei treinando demais aqui no CT a condição física, para quando voltar a jogar, estar na mesma forma que eu vinha jogando. Acho que isso não atrapalha muita coisa, e vou voltar mais forte”, afirmou.

Na próxima quinta-feira (17), o Atlético mede forças com o Fortaleza, atual líder da competição. Os dois clubes partilham algo em comum: estão surpreendendo equipes de maior investimento no ano. Para Janderson, isso se deve à organização dos times.

“É a dedicação dos jogadores, a garra, não estar dando oportunidade para o adversário, entrar no campo por um prato de comida. Nós, considerados menores, entramos em campo para fazer um jogo bonito, para surpreender quem desacredita. Acho que é isso que está fazendo a diferença”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 

Copa Caldas de Basquete detalha programação com disputas no masculino e feminino

A edição 2021 da Copa Caldas de Basquete será realizada entre os 13 e 15 de agosto, em Caldas Novas. A competição terá...
Anúncio