5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoArthur Gomes fala sobre período lesionado: "as piores semanas da minha vida"

Arthur Gomes fala sobre período lesionado: “as piores semanas da minha vida”

Atualmente, o Atlético Goianiense está vivendo um excelente momento. Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e entre os primeiros colocados na Série A do Brasileirão, a equipe tenta conquistar grandes objetivos na temporada. Arthur Gomes, atacante presente no elenco, voltou a ser uma opção para o técnico Eduardo Barroca.

Mais do Dragão
Confira possíveis adversários na CdB
Dudu se mostra otimista para sequência

9 de maio. Essa tinha sido a data da última exibição de Arthur Gomes pelo Dragão, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Anápolis, que acabou culminando em eliminação no Goianão. O jogador de 22 anos esteve disponível no empate com o Newell’s Old Boys pela Sul-Americana em 25 de maio, mas não chegou a ser utilizado.

- Anúncio -

Arthur Gomes acabou sofrendo uma contratura e ficou quase um mês parado. Na última quarta-feira (9), o atacante retornou aos campos ao sair do banco de reservas no duelo com o Corinthians, pela Copa do Brasil, no qual o Atlético conseguiu avançar para as oitavas.

“Fiquei três semanas parado, e foram as piores da minha vida, porque o que eu mais amo fazer é estar dentro de campo jogando futebol. Eu ter voltado nesta semana, fiquei muito feliz, e pela classificação do time (na Copa do Brasil) também. […] Estou voltando agora, no meu ritmo, ganhando uma sequência com certeza estarei na minha melhor forma”, comentou Arthur Gomes.

O Dragão está garantido entre os 16 melhores da Copa do Brasil de 2021, e ainda ostenta a terceira colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Arthur Gomes, no entanto, pregou calma neste momento.

“A gente está indo um passo de cada vez. Estamos vivendo um bom momento, todo o grupo está muito feliz. Acho que no futebol você tem que fazer dentro de campo, e não ficar falando. Isso é o mais importante. É o que a gente vem fazendo, com muita humildade, trabalho e o coletivo”, analisou o atleta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P