O Goiás empatou com o Criciúma em 1×1 na noite de terça-feira (08), pela 15ª rodada da Série B, no Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O gol do esmeraldino foi anotado pelo atacante Jajá Silva, que em 2020, defendeu o próprio time catarinense. Após o duelo, o jogador expressou a frustração pelo tropeço, mas frisou que, ao menos, os goianos pontuaram:
Mais do Verdão:
Wellington Rato é apresentado e afirma: “não tenho dúvidas de que serei feliz aqui”;
Goiás sai em desvantagem, busca empate com o Criciúma, mas não volta ao topo da liga
“Esse gol foi muito importante para mim, uma vez que eu já estava sem marcar há um bom tempo, mesmo atuando bem. Claro, o empate foi frustrante para todos, contudo, é melhor isso do que perder, né?! Se não ganharmos, que a gente ao menos não perca também. Agora, vamos virar a chave e buscar os próximos três pontos fora de casa”.
Agora, Jajá Silva soma 26 atuações com a camisa do alviverde goiano, onde marcou cinco gols e deu uma assistência até então. Porém, o atacante não ganha uma sequência como titular desde o começo da liga nacional, todavia, vem entrando com frequência nos jogos. Sobre o assunto, ele garantiu que, independente da condição, sempre estará preparado para ajudar o esmeraldino:
“Ganhamos mais um reforço para a posição, que foi o Wellington Rato, e desejo toda a sorte do mundo para ele, pois sei que irá nos ajudar bastante. Agora, acerca da titularidade, eu prefiro deixar tudo isso com o Vagner Mancini (treinador). Mas, sigo trabalhando forte para conquistar cada vez mais o meu espaço. O que posso garantir é que sempre estarei pronto para ajudar, seja a partida inteira, ou só por cinco minutos”.
O Goiás volta a campo no sábado (12), para medir forças com o Athletico-PR, pela 16ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h30, na Arena da Baixada, que fica em Curitiba. Na tabela, o Verdão aparece na vice-liderança, empatado com o Coritiba na pontuação (30 pontos), mas perdendo no saldo de gols (7×9). Por outro lado, o Furacão ocupa a 6ª colocação, e possui 23 pontos.