O técnico Jair Ventura blindou qualquer favoritismo do Atlético Goianiense, neste sábado (28), contra o Vila Nova, no clássico a ser realizado no OBA, às 19h00. Segundo o profissional, por sua experiência como treinador, nesse tipo de partida, tudo o que foi feito por uma das equipes anteriormente não vale para ser considerada como favorita, e é preciso cautela em enfrentar um adversário que ainda sonha com a briga pelo acesso.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota no clássico
“O juiz estragou o jogo”, afirma Jair Ventura
– Nós chegamos zero à frente. Clássico é clássico. Já tive momentos em que estive na equipe, que não estávamos muito bem e conseguimos vencer os jogos. No primeiro turno foi assim, eles estavam bem melhor que a gente e o jogo foi decidido nos detalhes na última bola, o empate. Então a expectativa é de um grande jogo, será um grande adversário, nós vamos respeitar, como respeitamos todos, desde quando eu estou aqui. Não tem favorito, vamos respeitar eles, mas claro que vamos buscar a vitória. Clássico é clássico e vice-versa, como já fiz a máxima.
Jair Ventura irá disputar o seu primeiro clássico goiano em sua carreira. Para o duelo o técnico conta com o retorno de Bruno Tubarão, que cumpriu suspensão, e Shaylon, que se recuperou de uma fadiga muscular. O Atlético é o terceiro colocado com 59 pontos e se vencer assume a segunda colocação, visto que o Sport foi derrotado por 2×1 para o Ceará, nesta sexta-feira (27). O time vem embalado com cinco vitórias seguidas no torneio.