Vila Nova venceu de virada por 2×1, o Atlético Goianiense, neste sábado (28), pela 34° rodada da Série B, em partida realizada no OBA. As equipes realizaram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, mas no segundo a partida foi melhor, o Dragão saiu na frente com um gol de Luiz Felipe, mas levou o empate do Tigrão na reta final de jogo, com Rodrigo Gelado. A virada veio nos acréscimos aos 48, com Rafael Donato.
Com o resultado o Tigrão é o oitavo com 59 pontos. Já o Atlético é o terceiro com 5. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Vitória, no domingo (5), às 18h, no Barradão. Já o Dragão enfrenta o Novorizontino, quarta (1°), às 20h, no Accioly.
Mais do AtleTigre:
Veja como foi a partida
O Vila Nova começou melhor o primeiro tempo e começou a pressionar o Dragão desde os minutos iniciais. Porém a pressão não surtiu efeito, e o Tigre não conseguiu marcar o seu gol. O Atlético começou a melhorar somente na reta final, pressionou com Kelvin, Shaylon e Luiz Fernando, mas também não conseguiu balançar as redes. O Vila ainda acertou a trave nos acréscimos, com Caio Dantas, mas nada que mudasse o placar. Final da primeira etapa em 0x0.
No segundo tempo o jogo pegou fogo. Logo de cara aos dois minutos, o Dragão abriu o placar com Luiz Felipe, que pegou o desvio dentro da área, após cabeçada de Coutinho e empurrou para as redes. Após o gol, o time tirou o pé do acelerador e viu o Vila crescer. O empate do Tigrão ocorreu aos 34, com Rodrigo Gelado de cabeça, após cruzamento de Cristiano.