5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoNos acréscimos, Vila Nova vence de virada o Atlético-GO e volta a...

Nos acréscimos, Vila Nova vence de virada o Atlético-GO e volta a sonhar com o G-4

Vila Nova venceu de virada por 2×1, o Atlético Goianiense, neste sábado (28), pela 34° rodada da Série B, em partida realizada no OBA. As equipes realizaram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, mas no segundo a partida foi melhor, o Dragão saiu na frente com um gol de Luiz Felipe, mas levou o empate do Tigrão na reta final de jogo, com Rodrigo Gelado. A virada veio nos acréscimos aos 48, com Rafael Donato.

Com o resultado o Tigrão é o oitavo com 59 pontos. Já o Atlético é o terceiro com 5. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Vitória, no domingo (5), às 18h, no Barradão. Já o Dragão enfrenta o Novorizontino, quarta (1°), às 20h, no Accioly. 

Mais do AtleTigre: 
Veja como foi a partida 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG

O Vila Nova começou melhor o primeiro tempo e começou a pressionar o Dragão desde os minutos iniciais. Porém a pressão não surtiu efeito, e o Tigre não conseguiu marcar o seu gol. O Atlético começou a melhorar somente na reta final, pressionou com Kelvin, Shaylon e Luiz Fernando, mas também não conseguiu balançar as redes. O Vila ainda acertou a trave nos acréscimos, com Caio Dantas, mas nada que mudasse o placar. Final da primeira etapa em 0x0. 

No segundo tempo o jogo pegou fogo. Logo de cara aos dois minutos, o Dragão abriu o placar com Luiz Felipe, que pegou o desvio dentro da área, após cabeçada de Coutinho e empurrou para as redes. Após o gol, o time tirou o pé do acelerador e viu o Vila crescer. O empate do Tigrão ocorreu aos 34, com Rodrigo Gelado de cabeça, após cruzamento de Cristiano.

Ficha técnica
Vila Nova 2×1 Atlético-GO
34ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 28/10/23
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (FIFA – MG)
Assistentes: Fernanda Nândrea G. Antunes (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa Oliveira (MG)
4° Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG) 
Renda – R$ 91.100,00
Público Pagante – 3.374
Público Presente – 5.241

Gol: Luiz Felipe (2′ 2T) – (ACG), Rodrigo Gelado (34′ 2T) – (VIL)
Cartões amarelos:
Gabriel Baralhas, Bruno Tubarão (ACG), João Lucas (VIL)
Cartão vermelho:
Bruno Tubarão, Heron (ACG), Luciano Naninho (VIL)
Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Cristiano, Sousa (Luciano Naninho) e Igor Henrique (João Lucas [Luciano Naninho]); Juan Christian, Caio Dantas (Neto Pessoa) e Guilherme Parede.
Técnico: Higo Magalhães
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves (Rodrigo Soares); Matheus Sales (Rhaldney), Gabriel Baralhas e Shaylon (Dodô); Kelvin, Gustavo Coutinho (Heron) e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
 
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P