A derrota para o Avaí levou ao primeiro desabafo público de Jair Ventura como técnico do Goiás. Após o revés em Florianópolis, o comandante esmeraldino abriu o jogo em relação aos desfalques. Ele também lembrou que ainda não teve uma semana cheia para preparar o time.
“O que fica de lição é que eu tenho 11 dias de clube, nenhuma semana de treino, três jogos e cinco lesões. Então, fica difícil cada vez mais são as perdas de jogadores. A gente acabou o jogo com um a menos, por conta de ter feito as substituições, perdemos dois jogadores, que podem preocupar, e nos deixar cada vez mais enxuto. Quando cheguei aqui, falei que confiava demais no elenco, mesmo sendo enxuto, não porque o clube quer, mas por falta de orçamento”, disse.
Mais do Verdão
Veja a história do jogo na Ressacada
Ventura ainda fez críticas à arbitragem, que reverteu dois pênaltis assinalados para o Goiás após revisão no VAR. O técnico esmeraldino disse ainda que as circunstâncias da partida quebraram tudo aquilo que estava programado.
“Nós não buscamos como queríamos, logo de imediato, até porque sofremos um gol com três minutos e outro com cinco do segundo tempo, que é um balde de água fria. Foi por detalhes a gente não consegue o empate e a virada”, afirmou.