O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que espera por novos reforços na janela de julho, que se abre no dia 18. Para o técnico, não tem mais como esperar eficiência em resultados positivos trabalhando com elenco reduzido, como está o do Verdão, devido as várias lesões na temporada.
Até o momento o Esmeraldino perdeu os zagueiros Sidimar e Da Silva, lesionados e não jogam mais na temporada, além dos atacantes Matheusinho e Luis Filipe, que romperam os ligamentos. O técnico clama por novas contratações.
Mais do Verdão:
Goiás acerta com meia ex-Vianópolis para o sub-20
Veja como foi a derrota para o América/MG
– Temos que esperar chegar a janela, eu perdi três zagueiros, perdi dois atacantes que não jogam mais, então vamos ter que se virar. Eu sempre falei quando vencemos, que quando não conseguíssemos vencer, eu seria questionado sobre as perdas, e elas ficam mais evidentes quando perdemos os jogos. O dia que eu cheguei aqui, estávamos na zona de rebaixamento eu tinha cinco a seis jogadores que hoje eu já não tenho, então não temos o mesmo elenco, e dificilmente não vamos conseguir fazer o mesmo trabalho se não tiver as mesmas peças. Cada vez mais vamos passar por essas dificuldades, mas temos que dar o máximo para superar isso, e até chegar a janela e repor as peças que perdemos.
Além dos quatro jogadores, o Goiás ainda não conta com o lateral direito Apodi, e com o goleiro Marcelo Rangel, lesionados. A única contratação realizada até o momento foi do lateral esquerdo Sávio, que estava no futebol português. O time está no mercado e espera contratar mais três zagueiros, um meia e dois pontas.