5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Goiás Goiás perde para o América-MG e entra no Z-4

Goiás perde para o América-MG e entra no Z-4

O Goiás perdeu para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0 no Estádio Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O único gol da partida foi marcado por Henrique Almeida aos 14 minutos do segundo tempo. Com essa derrota o Verdão cai para o Z-4 ficando em 17º com 17 pontos, já o América deixa a zona de rebaixamento, chegando a 13º com 18 pontos em 15 jogos. A próxima partida do esmeraldino será contra o Atlhetico-PR, que atualmente está com 27 pontos e três vitórias seguidas, ocupando o segundo lugar. O jogo será no sábado (09), às 20:30h, na Serrinha.


Mais do Verdão
Goiás acerta com meia ex-Vianópolis para o sub-20

No primeiro tempo o jogo permaneceu equilibrado, apesar do Coelho mostrar mais agressividade que o Verdão, que conseguiu manter a defesa sólida e impedir que o América tirasse o zero do placar. Do lado do Goiás, foram criadas menos chances de gol, mas ainda assim conseguiu levar perigo à meta do Coelho. Pedro Raul foi quem conseguiu ter as melhores oportunidades, o centroavante descolou vários chutes de fora da área e levou perigo.

- Anúncio -

Na segunda etapa o jogo foi diferente. O América voltou decidido a marcar e o Goiás também, porém quem saiu à frente foi o Coelho. Henrique Almeida, que havia acabado de entrar, roubou a bola no campo de ataque, tocou para lateral, correu para a área e recebeu de novo finalizando de primeira e sem chances para Tadeu. O gol do Coelho obrigou o Goiás a se abrir mais e a buscar o empate, o jogo ficou “lá e cá”, foram criadas diversas oportunidades para marcar dos dois lados. No final da partida o Verdão estava com praticamente quatro atacantes, mas mesmo assim não conseguiu tirar o zero do placar. Com a derrota, o esmeraldino entra no Z-4, ficando em 17º com 17 pontos. 

Ficha técnica
América-MG 1 x 0 Goiás
15ª rodada da Série A
Data: 3 de julho de 2022
Horário: 18h
Local: Estádio Independência; Belo Horizonte, MG

Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (RN)

Amarelos: Éder, Henrique Almeida (AMG); Pedro Raul, Fellipe Bastos (GOI)
Gols: Henrique Almeida 14'2T (AMG).

América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Matheus Cardoso), Luan Patrick, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho (Conti), Wellington Paulista (Henrique Almeida) e Everaldo (Felipe Azevedo).
Técnico: Vagner Mancini.
Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos, Diego, Matheus Sales (Luan Dias), Elvis (Dadá Belmonte) e Caio Vinicius (Nicolas); Vinícius e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio