O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que não pensa em pedir demissão ou temer uma. Após mais uma derrota em outro clássico no Goianão, o treinador afirmou que essa situação cabe ao diretor de futebol Lucas Andrino. No entanto, destacou que nas vitórias ele não merecia um aumento e nas derrotas, uma punição. Ventura frisou que, por ele, seguirá no Verdão para ajudar a equipe.
Mais do Goianão:
Veja como foi: Goiás 1×2 Atlético-GO
Crac vence o Goianésia e sobe na tabela
Anápolis marca no fim, vence a Aparecidense e mantém liderança
Confira como está a tabela do Goianão
“Não tem como eu responder isso, se vou ser demitido, é pergunta para quem contrata, e não para o treinador. O que eu sinto hoje é o mesmo o que sentia antes de ser apresentado, a vida de treinador é assim. Eu fiz 6×0 eu não merecia um aumento, eu perdi um jogo, não acho que mereço ser demitido. Mas, é o futebol, a gente sabe como funciona. Não sou eu quem contrato, e não sou eu que vou me demitir. Eu nunca pedi demissão em nenhum clube, depender de mim, eu sigo dando o melhor para o Goiás.”
Ventura até aqui, nos duelos contra os times da capital, venceu apenas o Goiânia. Perdeu para o Vila Nova, no Serra Dourada, por 1×0 e agora para o Atlético-GO por 2×1, na Serrinha. O Goiás caiu da terceira colocação para a sétima ao final da oitava rodada, com 10 pontos.
O Verdão tem um jogo a menos na tabela, conta o Inhumas, que ocorrerá no dia 19. A partida foi adiada em função do compromisso do time na Copa Verde, quando venceu o Rio Branco-ES, por 6×0. O Goiás agora volta à campo na quarta (12), às 19h30, contra a Aparecidense, no Aníbal Toledo.