5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 12, 2025
InícioDestaqueJair Ventura afirma que não pensa ou teme uma demissão após mais...

Jair Ventura afirma que não pensa ou teme uma demissão após mais uma derrota em clássico

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que não pensa em pedir demissão ou temer uma. Após mais uma derrota em outro clássico no Goianão, o treinador afirmou que essa situação cabe ao diretor de futebol Lucas Andrino. No entanto, destacou que nas vitórias ele não merecia um aumento e nas derrotas, uma punição. Ventura frisou que, por ele, seguirá no Verdão para ajudar a equipe. 

Mais do Goianão:
Veja como foi: Goiás 1×2 Atlético-GO
Crac vence o Goianésia e sobe na tabela
Anápolis marca no fim, vence a Aparecidense e mantém liderança
Confira como está a tabela do Goianão

“Não tem como eu responder isso, se vou ser demitido, é pergunta para quem contrata, e não para o treinador. O que eu sinto hoje é o mesmo o que sentia antes de ser apresentado, a vida de treinador é assim. Eu fiz 6×0 eu não merecia um aumento, eu perdi um jogo, não acho que mereço ser demitido. Mas, é o futebol, a gente sabe como funciona. Não sou eu quem contrato, e não sou eu que vou me demitir. Eu nunca pedi demissão em nenhum clube, depender de mim, eu sigo dando o melhor para o Goiás.”

- Anúncio -

Ventura até aqui, nos duelos contra os times da capital, venceu apenas o Goiânia. Perdeu para o Vila Nova, no Serra Dourada, por 1×0 e agora para o Atlético-GO por 2×1, na Serrinha. O Goiás caiu da terceira colocação para a sétima ao final da oitava rodada, com 10 pontos. 

O Verdão tem um jogo a menos na tabela, conta o Inhumas, que ocorrerá no dia 19. A partida foi adiada em função do compromisso do time na Copa Verde, quando venceu o Rio Branco-ES, por 6×0. O Goiás agora volta à campo na quarta (12), às 19h30, contra a Aparecidense, no Aníbal Toledo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagram Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!