Satisfeito com início de trabalho, Ito Roque lembra: “tem coisas para corrigir”

Anúncios
Foto: Breno Modesto/EG

O Goianésia disputou seu primeiro jogo-treino na pré-temporada. O time não teve dificuldades para atropelar o Monte Cristo por 9 a 0. Apesar do placar bastante dilatado, o treinador Ito Roque avaliou como positiva a atividade realizada.

“A gente queria conhecer as características individuais de alguns jogadores da nossa equipe. Então, utilizamos o jogo-treino para essa situação. Lógico, contra um time de um nível técnico mais fraco, para que pudéssemos ver o trabalho e a movimentação do nosso time. Mas, eu gostei, pois serviu como o início da nossa fase de jogos-treinos”, avaliou o técnico, em entrevista ao Esporte Goiano.

Mais do Goianão 2020:
-> Zagueiro ex-Flamengo não vem mais para o Anápolis
-> Goiânia iniciou as atividades com 17 atletas
-> Rubra já tem primeiros jogadores; assinatura com parceira é adiada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comandante do Azulão do Vale considera que, mesmo com a goleada, há muita coisa para evoluir. “Durante a semana, vamos continuar trabalhando e corrigindo algumas coisas. Mesmo sendo um adversário fraco e você goleando, ainda tem coisas para acertar. De toda forma, fico satisfeito pelo trabalho realizado”, afirmou.

O Goianésia iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Goiano 2020 há cerca de duas semanas, e o treinador Ito Roque falou da importância deste trabalho.

“Eu acho importante começar a preparação um pouco mais cedo, para não atropelar as etapas. Trabalhar a parte física, a parte de fortalecimento, a parte técnico-tática. Quando se tem um tempo maior, você consegue englobar todas essas situações”, salientou. A estreia do Azulão do Vale será contra o Crac, fora de casa, no dia 22 de janeiro.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE