5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Iran mostra confiança na busca do título e destaca: "Não podemos desperdiçar...

Iran mostra confiança na busca do título e destaca: “Não podemos desperdiçar as oportunidades”

O volante do Goianésia, Iran, em entrevista concedida ao Esporte Goiano, destacou que o Azulão do Vale está confiante para a grande final do Campeonato Goiano 2020, neste sábado (27), às 16h30, no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético Goianiense. 

 

Para o jogador, o Goianésia vem trabalhando bem na parte física durante a semana que antecede o jogo e isso dá mais confiança para uma partida bem disputada pela equipe. Iran ainda deu a “receita” de como sair campeão do jogo, para isso o Azulão tem que aproveitas as chances que tiver para fazer o gol. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
FGF muda datas e horários de duas partidas do Goianão 2021 
Jaraguá tem novo técnico 

– Estamos trabalhando muito a parte física, e estamos bem fisicamente. Na parte mental estamos confiantes, mas sabemos que antes de chegar a data do jogo, ficamos um pouco ansioso, é uma final histórica. São 65 anos que o clube tem, e chegou a primeira vez na final, então bate aquela ansiedade. Para surpreender eles temos a nossa tática, vamos fechar bem os espaços, eles exploram muito os contra-ataques e não podemos dar isso para eles, a oportunidade que nós tivermos temos que fazer o gol. Não podemos desperdiçar as oportunidades contra um time tão qualificado como é o Atlético.

Único jogador a atuar em todas as partidas do time no Campeonato Goiano 2020, o atleta revelou a felicidade de estar participando do maior feito do Goianésia em sua história. O Azulão poderá conseguir o seu primeiro título estadual.

– Estou feliz por ter disputado todas as partidas do time até aqui, isso é o sonho de todo o jogador. É uma final agora, estou disposto para chegar na final bem, para que junto com os meus companheiros possamos sair de lá com o título. Então estou feliz de fazer parte desta história, ainda mais atuando em todas as partidas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio