5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis fecha com atacante do Atlético

Grêmio Anápolis fecha com atacante do Atlético

O atacante Ronald, de 19 anos, que pertence ao Atlético Goianiense, foi contratado pelo Grêmio Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano de 2021. Ele é o terceiro reforço anunciado nos últimos dias.


Ronald disputou a Copa Verde de 2020 pelo Dragão e foi campeão estadual sub-20 pela equipe da capital. Ele também tem passagem pelo Corumbaense.

Mais do futebol goiano
Jataiense tem reforços ex-Vila e ex-Atlético
Aparecidense contrata volante

- Anúncio -

Outros dois reforços que chegaram recentemente são Matheus Martins, de 22 anos, que veio por empréstimo do 7 de abril-RJ, e o lateral-direito Baiano, que retorna à Raposa depois de passagens na Turquia, Portugal e Espanha.

Eles se somam ao meia Rafa Marcos, zagueiros Luizão e Danrlei, volante Wandrew, laterais Igor Milioransa e Caio Felipe e o atacante Jair, que foram anunciados anteriormente.

Em contrapartida, os zagueiros João Victor e João Pedro, o lateral Arthur Lopes, o volante Eduardo Barreto, o meia Marcelo Sales e o atacante Jacó rescindiram contrato.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio