O volante do Goianésia, Iran, em entrevista concedida ao Esporte Goiano, destacou que o Azulão do Vale está confiante para a grande final do Campeonato Goiano 2020, neste sábado (27), às 16h30, no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético Goianiense.
Para o jogador, o Goianésia vem trabalhando bem na parte física durante a semana que antecede o jogo e isso dá mais confiança para uma partida bem disputada pela equipe. Iran ainda deu a “receita” de como sair campeão do jogo, para isso o Azulão tem que aproveitas as chances que tiver para fazer o gol.
Mais do futebol goiano:
FGF muda datas e horários de duas partidas do Goianão 2021
Jaraguá tem novo técnico
– Estamos trabalhando muito a parte física, e estamos bem fisicamente. Na parte mental estamos confiantes, mas sabemos que antes de chegar a data do jogo, ficamos um pouco ansioso, é uma final histórica. São 65 anos que o clube tem, e chegou a primeira vez na final, então bate aquela ansiedade. Para surpreender eles temos a nossa tática, vamos fechar bem os espaços, eles exploram muito os contra-ataques e não podemos dar isso para eles, a oportunidade que nós tivermos temos que fazer o gol. Não podemos desperdiçar as oportunidades contra um time tão qualificado como é o Atlético.
Único jogador a atuar em todas as partidas do time no Campeonato Goiano 2020, o atleta revelou a felicidade de estar participando do maior feito do Goianésia em sua história. O Azulão poderá conseguir o seu primeiro título estadual.
– Estou feliz por ter disputado todas as partidas do time até aqui, isso é o sonho de todo o jogador. É uma final agora, estou disposto para chegar na final bem, para que junto com os meus companheiros possamos sair de lá com o título. Então estou feliz de fazer parte desta história, ainda mais atuando em todas as partidas.