5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Iporá perde pênalti, empata com o Grêmio Anápolis e fica longe do...

Iporá perde pênalti, empata com o Grêmio Anápolis e fica longe do G-4

Iporá e Grêmio Anápolis não saíram do zero numa partida de poucas emoções na tarde deste domingo (15), no estádio Ferreirão, pela 5ª rodada do grupo A5 do Brasileirão Série D.


O Lobo Guará desperdiçou um pênalti no início do segundo tempo, com Mariano, e segue sem vencer na competição, com apenas dois pontos, na penúltima posição da chave. A Raposa, por sua vez, chega aos seis pontos e fica a um ponto de entrar no G-4.

Mais do futebol goiano
Mais cedo, Aparecidense perdeu em SC
Vila Nova anuncia demissão de treinador

- Anúncio -

O jogo foi morno e com poucas oportunidades. O Iporá foi quem mais chegou, mas assustou somente uma vez no primeiro tempo, quando Renato Soares quase venceu Lucas Maticoli num chute de fora da área, aos 25 minutos.

Na etapa final, os auriazuis voltaram mais intensos nos primeiros minutos. William Rocha teve um gol anulado num lance de impedimento no ataque iporaense. Aos sete minutos, Mariano teve a chance de dar a primeira vitória ao Lobo Guará, mas isolou a cobrança de pênalti. O GEA, que pouco fez no ataque, se assentou depois e permitiu poucas chegadas.

Ficha Técnica
Iporá 0 x 0 Grêmio Anápolis
5ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 15 de maio de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, Iporá, GO
Árbitro: Julian de Castro (AC)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Hugo Sávio Correa (GO)

Amarelos: Willian Rocha, Renato Soares, Jefferson (IPO); César Nunes (GEA)
Vermelhos: Jefferson, Ramon (IPO)

Iporá: Cleriston; Bruno Bahia, Willian Rocha, Jefferson e Ramon; Bosco, Luís Guilherme (Auecione Filho), Renato Soares e David (Everton Nunes); Mariano e Tiago Pará (Danillo Ribeiro).
Técnico: Edson Silva.
Grêmio Anápolis: Lucas Maticoli; Éder, Roni Santos, Jordan e César Nunes (Leonardo Azevedo); Arthur, Lucas Gonçalves, Gean (Marcus Vinícius) e Papita (Janderson); Marcos Brazion (Pedro Marinho), Lucas Duni (Yan) e Leonardo Silva.
Técnico: Ariel Mamede.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Allan Aal terá missão de fazer ataque do Vila Nova voltar a funcionar

Uma das tarefas mais claras de Allan Aal, que assume o Vila Nova, será fazer o ataque colorado voltar a funcionar. Sob...

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...
Anúncio