Com baixas e reforços, Iporá estreia na Copa Verde nesta quarta (24)

Foto: Iporá EC
Anúncios

O Iporá faz nesta quarta-feira (24), às 20h, sua estreia na Copa Verde de 2019. O adversário é o Real Noroeste (ES), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Esta é a partida de ida da primeira fase do torneio regional. A volta será na próxima quarta-feira (31), às 15h, no Ferreirão.

O torcedor do Lobo Guará verá em campo um time um pouco modificado em relação ao que terminou a Série D. Jogadores importantes como o zagueiro Rodrigo Milanez, o volante Bosco e o meia Renato Xavier deixaram a equipe para se transferir para clubes que disputarão a Divisão de Acesso.

Em contrapartida, o técnico e diretor de futebol, Guilherme Gomes, conta com novidades no plantel. O goleiro Pedro Henrique, o meia-atacante Cabralzinho e o atacante Wellington já haviam sido contratados com a Série D em andamento, mas pouco atuaram. Recentemente, após a eliminação, mais cinco atletas fecharam com o clube do oeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do Grêmio Anápolis quem chegou foi o volante Ronaldo, de 24 anos. Para reforçar a zaga, o Iporá buscou Lucão, de 24 anos, que já passou por Goianésia, Jaraguá, Operário-PR, Operário-MT e Grêmio Anápolis. O Lobo Guará também fechou com atletas do rival da cidade, o Umuarama. O jovem goleiro Marcos, de 20 anos, e o zagueiro Felype, de 19, foram emprestados pelo clube grená para a disputa da Copa Verde. Outra novidade é o meia Jean, de 26 anos, que volta a vestir o uniforme auriazul.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE