Em jogo válido pela décima primeira rodada do Goianão, o Crac, fora de casa, venceu o Iporá pelo placar de 1 a 0. No Estádio Ferreirão, Rafael Tanque foi o autor do gol que deu a vitória ao Leão do Sul. O Lobo Guará ainda perdeu um pênalti, que foi batido por Guilherme e defendido pelo goleiro Bruno Fuso.
Confira como está a classificação atualizada do Goianão!
Com o triunfo, o time de Catalão pulou para a terceira posição, com 20 pontos conquistados. Já o Iporá, com 10, caiu para a décima posição e segue com o sinal de alerta ligado. Na última rodada do primeiro turno, o Crac, já classificado, recebe o Atlético, no Genervino da Fonseca, enquanto que o Lobo Guará vai à Goiânia jogar contra o Goiás. As duas partidas serão disputadas na quarta-feira (20), às 21h30.
O jogo
O primeiro tempo de jogo foi de dar sono ao torcedor que foi ao Ferreirão. Correndo risco de rebaixamento, os donos da casa começaram atrás e viram o Crac dominar a maioria das ações da primeira etapa.
Na segunda etapa, o Iporá até começou melhor, mas viu o Leão abrir o placar. Aos três minutos, depois de cobrança de escanteio de Uálisson Pikachu, o atacante Rafael Tanque emendou de voleio e fez o gol que garantiu a vitória ao time catalano. No finzinho do jogo, quando o Iporá pressionava em busca do empate, Osimar Moreira marcou pênalti após a bola bater no braço de Pikachu. Guilherme foi para a cobrança (veja no vídeo abaixo) e Bruno Fuso fez a defesa. Mesmo após desperdiçar o pênalti, o Lobo Guará seguiu pressionando, mas não obteve êxito e saiu derrotado.