Iporá perde pênalti, é derrotado pelo Crac e continua ameaçado de rebaixamanto

321
Foto: Douglas Rocha/Esporte Goiano
Anúncio

Em jogo válido pela décima primeira rodada do Goianão, o Crac, fora de casa, venceu o Iporá pelo placar de 1 a 0. No Estádio Ferreirão, Rafael Tanque foi o autor do gol que deu a vitória ao Leão do Sul. O Lobo Guará ainda perdeu um pênalti, que foi batido por Guilherme e defendido pelo goleiro Bruno Fuso.

Confira como está a classificação atualizada do Goianão!

Com o triunfo, o time de Catalão pulou para a terceira posição, com 20 pontos conquistados. Já o Iporá, com 10, caiu para a décima posição e segue com o sinal de alerta ligado. Na última rodada do primeiro turno, o Crac, já classificado, recebe o Atlético, no Genervino da Fonseca, enquanto que o Lobo Guará vai à Goiânia jogar contra o Goiás. As duas partidas serão disputadas na quarta-feira (20), às 21h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi de dar sono ao torcedor que foi ao Ferreirão. Correndo risco de rebaixamento, os donos da casa começaram atrás e viram o Crac dominar a maioria das ações da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Iporá até começou melhor, mas viu o Leão abrir o placar. Aos três minutos, depois de cobrança de escanteio de Uálisson Pikachu, o atacante Rafael Tanque emendou de voleio e fez o gol que garantiu a vitória ao time catalano. No finzinho do jogo, quando o Iporá pressionava em busca do empate, Osimar Moreira marcou pênalti após a bola bater no braço de Pikachu. Guilherme foi para a cobrança (veja no vídeo abaixo) e Bruno Fuso fez a defesa. Mesmo após desperdiçar o pênalti, o Lobo Guará seguiu pressionando, mas não obteve êxito e saiu derrotado.

 

Ficha Técnica
Iporá 0x1 Crac
11ª rodada do Goianão 2019
Data: 17 de março de 2019
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)
Público: 494 pagantes
Renda: R$ 12.885,00
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Tiago Gomes e Ygor Monteiro
Gol: Rafael Tanque (3’/2T) – Crac
Iporá: Caio Borges; Wallace, Rodrigo Milanez, Luisão e Danillo Ribeiro; Bosco (Marcos Paulo), Recife (Dieguinho), Tiago Ott, Guilherme e Bruno Menezes; Néverton (Lauro César).
Técnico: Auecione Alves
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Rafael Cardoso e Michael; Kekeu (Abuda), Gilberto, Uálisson Pikachu e Michel Paulista; Rafael Tanque (Emerson) e Alef (Saulo).
Técnico: Ney da Matta
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here