5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Iporá derrota a Aparecidense e consegue a sua primeira vitória no campeonato

Iporá derrota a Aparecidense e consegue a sua primeira vitória no campeonato

O Iporá venceu a Aparecidense por 1×0, em partida válida pela sexta rodada do Goianão, a primeira do segundo turno, no estádio Ferreirão. O jogo foi bastante truncado, mas o Lobo Guará foi mais eficiente e saiu vitorioso do confronto. João Lucas foi o autor do gol. 

 

Com o resultado o Iporá continua na sexta colocação com quatro pontos, no grupo B . Já  a Aparecidense continua na liderança do grupo com 11 pontos. Na próxima rodada o Lobo Guará vai enfrentar o Vila Nova, no Ferreirão, na próxima quarta-feira (7), às 15h30. A Aparecidense irá encarar o Goiás, às 16h, na Serrinha. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano: 
Exames da Jataiense dão negativo 

O Iporá começou fulminante o primeiro tempo e logo de cara conseguiu abrir o placar. Aos cinco minutos, após bate rebate na grande área, João Lucas pegou de primeira, a bola foi no canto direito do goleiro Tony, não dando chances ao arqueiro do Camaleão. 

Após o gol o time da casa pressionou até aos 30 minutos, após essa marca a Aparecidense cresceu na partida, buscou o gol, mas não conseguiu furar a defesa do Lobo Guará. Com tal panorama a partida se encaminhou para o término da primeira etapa, com o placar mínimo favorável para o Iporá. 

SEGUNDO TEMPO 

A segunda etapa foi bem mais disputada e mais truncada entre as duas equipes. A Aparecidense foi melhor, mas foi afoita e não conseguiu o empate. O time ainda teve uma expulsão aos 25 minutos de Albano, que entrou no segundo tempo.

Com um a menos o Camaleão senti mais dificuldades e não conseguiu assustar o Lobo Guará, que apenas se defendeu até o final, garantindo o resultado positivo, o primeiro do time no Goianão 2021. 

Ficha técnica:
Iporá 1×0 Aparecidense
6° rodada do Goianão 2021
Data: 4 de abril de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Victor de Castro
4º Árbitro: Rodrigo Almeida
Analista de Arbitragem: Cleiber Elias

Gol: João Lucas (5′ 1T) – (IPO)
Cartões Amarelos
: Danilo Ribeiro, Edson (IPO), Talis (APA)
Cartões vermelhos:
Albano (APA)
Iporá: Cleriston; Everton Pereira, Talis, Anderson Alagoano e Cesinha; Roger Goiano (Edson), Renato Alves (Samuel Teram) e Elias; Danillo Ribeiro (Nerverton); Maykon Aquino e João Lucas. 
Técnico: Everton Goiano.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Wesley Matos e Ricardo Lima (Robert); Diego Lorenzi, Rodriguinho (Negueba) e Washington(Albano) ; Bessa (Cardoso), Alex Henrique e Raphael.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio