5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 7, 2021
Início Futebol Futebol Goiano No interior paulista, Aparecidense inicia confronto que vale acesso à Série C

No interior paulista, Aparecidense inicia confronto que vale acesso à Série C

Faltam dois passos para o inédito acesso. A frase serve de inspiração tanto para a Aparecidense, quanto para o Mirassol, duas das equipes de melhor desempenho na Série D 2020 e que medem forças a partir deste sábado (2). O primeiro duelo será na casa do time paulista, às 19h, e a volta no Aníbal Batista de Toledo, no sábado (9). Quem passar, além da vaga nas semifinais, confirma lugar na terceira divisão nacional de 2021.


Mais do futebol goiano:
-> Iporá volta aos treinos no dia 2 de janeiro
-> Luan Carlos acredita em classificação do Goianésia
-> Goiânia terá mudanças para enfrentar Novorizontino

Comandado por Eduardo Baptista, ex-Vila Nova, o Mirassol conta com nomes conhecidos do futebol goiano. Entre eles, o lateral-esquerdo Moraes, do Atlético/GO, o zagueiro Patrick Marcelino e o atacante Lucas Silva, ex-Vila Nova. A equipe eliminou Caxias/RS (nos pênaltis) e Brasiliense no mata-mata. Confia no seu poderio ofensivo: são 37 gols anotados, o maior da Série D.

- Anúncio -

O técnico Thiago Carvalho conta com todo elenco à disposição. Terá o retorno do zagueiro Ícaro, após cumprir suspensão, na vaga de Ricardo Lima. Além disso, Bruno Henrique deve voltar ao time titular no lugar de Geandro, que ganhou oportunidade na derrota contra o São Luiz/RS.

Ficha técnica:
Mirassol x Aparecidense
Jogo de ida das quartas de final da Série D
Data: 02 de janeiro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Mirassol: Jeferson Romário; Vinícius Baracioli, Patrick, Heitor e Moraes; Daniel, Cássio Gabriel e Igor Henrique; Netto, Fabrício Daniel e Lucas Silva.
Técnico: Eduardo Baptista
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Negueba, Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Atlético-GO consegue virada contra o Inter e encosta no G-8 da Série A

Pela primeira vez na história, o Atlético-GO derrotou o Internacional no Beira-Rio. Pela 37ª rodada da Série A, o Dragão saiu atrás...

Veja como foi: Internacional 1×2 Atlético-GO – 37ª rodada da Série A

Com a permanência assegurada na Série A e uma possibilidade de vaga na Pré-Libertadores de 2022, o Atlético-GO enfrenta o Internacional nesta...

Times goianos revelam pré-listas de atletas para a Copinha de 2022

No ano que vem, Goiás, Vila Nova, Atlético e Aparecidense serão os representantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com...

Rensga BitPreço revela lineup para o CBLOL de 2022

De olho na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga BitPreço sacramentou sua renovação de elenco e...

Confira a tabela da Copa Brasil taça cidade de Goiânia de basquete sub-17

O Ginásio Rio Vermelho irá sediar a Copa Brasil Taça Cidade de Goiânia de basquete sub-17, entre os dias seis a 12...
Anúncio