Faltam dois passos para o inédito acesso. A frase serve de inspiração tanto para a Aparecidense, quanto para o Mirassol, duas das equipes de melhor desempenho na Série D 2020 e que medem forças a partir deste sábado (2). O primeiro duelo será na casa do time paulista, às 19h, e a volta no Aníbal Batista de Toledo, no sábado (9). Quem passar, além da vaga nas semifinais, confirma lugar na terceira divisão nacional de 2021.
Mais do futebol goiano:
-> Iporá volta aos treinos no dia 2 de janeiro
-> Luan Carlos acredita em classificação do Goianésia
-> Goiânia terá mudanças para enfrentar Novorizontino
Comandado por Eduardo Baptista, ex-Vila Nova, o Mirassol conta com nomes conhecidos do futebol goiano. Entre eles, o lateral-esquerdo Moraes, do Atlético/GO, o zagueiro Patrick Marcelino e o atacante Lucas Silva, ex-Vila Nova. A equipe eliminou Caxias/RS (nos pênaltis) e Brasiliense no mata-mata. Confia no seu poderio ofensivo: são 37 gols anotados, o maior da Série D.
O técnico Thiago Carvalho conta com todo elenco à disposição. Terá o retorno do zagueiro Ícaro, após cumprir suspensão, na vaga de Ricardo Lima. Além disso, Bruno Henrique deve voltar ao time titular no lugar de Geandro, que ganhou oportunidade na derrota contra o São Luiz/RS.