Inscrições para Goiás Superbike serão gratuitas para os cinco primeiros colocados

Benefício já é válido para a 2ª etapa, que será disputada no próximo domingo, 8

Foto: Randes Nunes/Divulgação
Anúncios

A Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) divulgou uma novidade para os pilotos que participam do Goiás Superbike. A partir de agora, os cinco primeiros colocados de cada categoria poderão se inscrever na próxima etapa gratuitamente. O benefício já vale para a segunda corrida do ano, marcada para o dia 7 de maio, no Autódromo de Goiânia.

De acordo com o presidente da FMG, Roberto Boettcher, a isenção na taxa de inscrição tem como objetivo não só incentivar os pilotos a participarem regularmente de todas as etapas do ano, como também de premiar os melhores colocados. “Nosso campeonato estadual é considerado o mais atraente do Brasil. E cada novidade que lançamos atrai ainda mais pilotos. Isso engrandece a competição e fortalece o esporte goiano”, explicou.

Confira como foi a 1ª etapa do Goiás Superbike

A novidade, claro, caiu no gosto dos participantes. Para Rafael Rosa, vencedor da primeira corrida do ano na 300cc Sport, a inscrição gratuita reforça a vontade de vencer. “É uma ótima novidade e tenho certeza que as corridas ficarão ainda mais disputadas, ninguém vai querer ficar fora do pódio”, avaliou o piloto, que é mecânico da própria moto.

Maio amarelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda corrida oficial do calendário 2017 terá ações educativas. Uma parceria entre o Goiás Superbike e o Detran Goiás vai levar informações ao público sobre os cuidados que pilotos e condutores devem ter para evitar acidentes de trânsito. A iniciativa faz parte do calendário do Maio Amarelo – Atenção Pela Vida.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE