O grande candidato ao acesso no grupo A da Superliga C é o Anápolis Vôlei. Além de ser a equipe de maior investimento, com os principais nomes, o Lobo Guará sedia o torneio, que tem início neste sábado (28), com dez partidas sendo realizadas no Ginásio Internacional Newton de Faria.
O duelo de abertura é entre Paysandu e Sport, às 14h. Aceo Barreiras (BA) e Cidade Viva Vôlei/LRV (MT) finalizam o primeiro dia. Os goianos estreiam às 11h de domingo (29), diante dos mato-grossenses. Depois, de segunda a quarta-feira, os confrontos são com Paysandu, Aceo Barreiras e Sport, respectivamente. Todos esses jogos serão às 20h.
Mais do vôlei
Confira a tabela completa do torneio
No Mineiro, Anápolis vem de derrotas
O Anápolis disputa a Superliga C, mesmo tendo ficado em terceiro na Superliga B de 2019, porque abriu mão da vaga do MonteCristo e se filiou como uma nova associação. Dentro do time anapolino, a não conquista do acesso é tratada como algo inaceitável. Somente o campeão da chave conquistará a vaga na segunda divisão.
Os bilhetes para os jogos custam R$ 30 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras. Estudantes não pagam ingresso. O programa Torcida Premiada, pelo qual o torcedor apresenta o pagamento do IPTU em troca do tíquete, está valendo para a Superliga C.
Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.