Inhumas e Atlético Goianiense duelam neste domingo (12), às 10h, no estádio Zico Brandão pela 10° rodada do Goianão, a penúltima da primeira fase. A Pantera vem de seis derrotas seguidas e precisa vencer, para não depender de outros resultados e não ser rebaixada para a Divisão de Acesso com uma rodada de antecedência.
O Dragão por sua vez vem de uma vitória em casa sobre o Morrinhos e procura retomar a liderança, para isso precisa vencer e torcer para um tropeço do Goiás. O Inhumas é o 11° com cinco pontos, o Dragão é o segundo com 19.
Mais do Goianão:
Atlético está perto de acerto com atacante ex-Fortaleza
Vanderlei valoriza defesa menos vazada do Vila Nova no estadual
Goiás está realizando uma completa reforma em seu DM, afirma presidente
Meia do Inhumas rompe contrato em comum acordo
Para piorar ainda mais a situação da Pantera, o técnico Augusto Fassina não poderá contar com o zagueiro Cristiano, que recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Vila Nova, por 1×0, no OBA, e terá que cumprir a automática. Além dele, Thiaguinho é outro desfalque, visto que deixou o clube. A tendência é que Gabriel Macedo pegue a vaga deixada em aberto. O técnico ainda poderá realizar outras mudanças para buscar a vitória, mas mantém segredo quanto a isso.
Eduardo Souza não conta com o lateral esquerdo Jefferson, o zagueiro Lucas Gazal e o atacante Luiz Fernando, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para as posições o técnico escolheu Moraes Júnior, Renan Consenza e Daniel serão os escolhidos. O Dragão quer vencer e torcer para que o Goiás tropece diante o Goiânia, para retomar a liderança da primeira fase.