5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Atlético Ingressos para decisão do Goianão estão esgotados

Ingressos para decisão do Goianão estão esgotados

O Goiás informou na manhã desta quinta-feira (31) que todos os ingressos para a final do Campeonato Goiano, no sábado (2), estão esgotados. A Serrinha, portanto, terá cerca de 14,5 mil torcedores esmeraldinos no confronto com o Atlético-GO, às 16h30.


Mais do Verdão
Veja a tabela do clube na Série A
Reforços estão encaminhados

Os bilhetes se esgotaram em questão de horas depois da abertura para o público em geral. Na segunda e terça-feira, as vendas foram exclusivas para sócios. Na quarta-feira (30) pela manhã, o clube anunciou o início da comercialização online. Todavia, o site ficou fora do ar durante todo o dia.

- Anúncio -

Destarte, o Goiás decidiu, às 14h30, abrir as vendas físicas na Serrinha. Houve enormes filas até à noite. Quem conseguiu acessar o site durante a madrugada, já não encontrou mais ingressos, o que gerou muitas reclamações nas redes sociais, especialmente de torcedores do interior, que não puderam ir a Goiânia para comprar a entrada.

Para ser campeão, o Verdão precisa derrotar o Atlético-GO por dois ou mais gols. Se bater o Dragão por um gol, a decisão será nos pênaltis. Noutros casos, o título é rubro-negro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...

Conselho técnico da FGF define datas e participantes da Copa Goiás sub-20

A Federação Goiana de Futebol realizou nesta terça-feira (5), o congresso técnico da Copa Goiás Sub-20. Ficou definida que a competição será...

Raça é goleado pelo Pés de Ouro/MT na Taça Brasil de Futsal sub-17

O Raça Futsal foi derrotado, pelo placar de 5 a 1, para o Pés de Ouro/MT na tarde desta terça-feira (5), no...
Anúncio