5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolGoiásMeia e atacante chegam ao Goiás nesta quinta (31); outros jogadores estão...

Meia e atacante chegam ao Goiás nesta quinta (31); outros jogadores estão encaminhados

O atacante Dadá Belmonte, de 25 anos e o meia Luan Dias, de 24 anos, que estavam no Água Santa, irão se apresentar ao Goiás nesta quinta-feira (31), e já irão fazer parte do elenco esmeraldino visando a disputa da Série A. Os jogadores atuaram pelo Esmeraldino na Série B de 2021, conseguindo o acesso para a Série A, sendo vice-campeões e estavam na disputa do Paulistão 2022. 

 

Mais do Verdão
Final do Goianão terá árbitro paulista
Vinícius está fora do duelo da final 
Presidente fala que jogadores estão com “sangue nos olhos”

- Anúncio -

O Verdão tem um consorcio no passe dos atletas, juntamente com o Água Santa, e por isso tem a prioridade de contar com o retorno dos mesmos, Dada tinha propostas de outras equipes do Brasil. Além deles, o Goiás acertou a contratação do lateral direito Douglas Pelé, de 22 anos, que estava no Iporá e também irá chegar nesta semana o Verdão. 

Mais reforços irão ser anunciados pelo time ao longo dos próximos dias. Segundo a diretoria esmeraldina, a intenção é acertar com mais um lateral esquerdo, volante, meia e pelo menos mais dois atacantes de lado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio