5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Velocidade Motociclismo Indy Muñoz morre em acidente na 1ª etapa do Goiás Superbike

Indy Muñoz morre em acidente na 1ª etapa do Goiás Superbike

A piloto Indiana Muñoz, conhecida como Indy, morreu após se acidentar na etapa de abertura do Goiás Superbike 2020. A informação foi divulgada primeiro pelo Mais Goiás e confirmada pelo Esporte Goiano.

Ela ocupava a segunda posição na categoria 600cc quando, na aproximação da curva zero, ela foi reto e saiu da pista. Muñoz caiu junto com a moto, sofreu ferimentos graves e acabou não resistindo.

-> Indy já falou com o EG sobre a carreira e os desafios. Relembre!

A piloto era campeã brasileira e instrutora de pilotagem. Indy era irmã do também piloto Kioman Muñoz.

A prova deste domingo (15) ocorria sem público, conforme determinação do governo de Goiás. Todo o restante da etapa foi cancelada pela Federação de Motociclismo de Goiás (FMG).

É a segunda vez em menos de um ano que um piloto morre em etapa do Goiás Superbike. No ano passado, um corredor de Brasília acabou falecendo na categoria SBK Escola, que foi inclusive extinta após a fatalidade.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Biancucchi destaca força do Vila Nova em casa e afirma: “gosto muito de jogar aqui no OBA”

Na próxima segunda-feira (21), às 20h, o Vila Nova enfrentará o lanterna do Grupo A da Série C, o Imperatriz/MA. A partida...

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...

Vanílson e Zizu marcam e Goianésia estreia com vitória na Série D

Diferente das outras equipes goianas, o Goianésia começou a Série D com o pé direito. Com uma forte marcação e boas atuações...
Anúncio