5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Goiás Mesmo com a queda, Índio mostra confiança em trabalho da dupla de...

Mesmo com a queda, Índio mostra confiança em trabalho da dupla de treinadores para a nova temporada

O atacante do Goiás, Índio, destacou em entrevista concedida ao Premiere FC, após a derrota por 3×2 para o Vasco, na última rodada da Série A 2020, que o elenco do Verdão tem total confiança no trabalho da dupla Augusto César e Glauber Ramos para a nova temporada que se inicia.

 

Segundo o jogador o time tem condições de retornar a primeira divisão ainda neste ano, utilizando o elenco recheado de jogadores da base, ao qual ele se inclui. Para ele o elenco já está preparado, devido aos trabalhos dos comandantes esmeraldinos, realizados até aqui. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi a derrota para o Vasco 

– Com certeza temos essa confiança, desde a chegada do Augusto no segundo turno conseguimos fazer uma boa campanha. Infelizmente no primeiro turno nós não atuamos bem, e agora caímos para a Série B. É trabalhar, esquecer tudo o que passou, e focar na Série B, para que possamos voltar ao lugar onde o Goiás nunca deveria ter saído. 

O Goiás agora se prepara para o início da nova temporada que se dará no próximo domingo (28). Pelo Campeonato Goiano 2021, o time irá encarar o  Iporá, no estádio Ferreirão, às 15h30. Até o momento o Verdão ainda não contratou nenhum atleta visando a nova temporada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio