O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que não gostou do que viu em campo mais um vez, no empate em 0x0 com o Atlético de Alagoinhas, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo diante isso, Adson frisou que o importante é que a classificação foi sacramentada, e que de agora em diante, o time precisa melhorar para continuar avançando de fase no torneio.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Atlético-BA
Time tem até então o segundo melhor aproveitamento da Série B
Zagueiro da base não renova e deixa o clube
– Vencer a gente venceu, o importante nesse momento é passar de fase. Amanha o PIX vai chegar. E isso é mais importante. Daqui a pouco vamos ajustando, jogador que não tiver consistência não vai permanecer. Fizemos um bom primeiro tempo, mas o jogo foi díficil. Os caras jogam a vida em campo, os caras só recebem se passar, jogador ai joga pela família pelo prato de comida. Estes jogos que envolve dinheiro são muito difíceis. No segundo tempo deixamos muito a desejar mesmo, não encaixamos a marcação, não seguramos a bola, foi mérito total do Ronaldo o resultado. A gente realmente deixou a desejar.
O Dragão já conhece o seu adversário na segunda fase do torneio nacional. Irá encarar o Volta Redonda, que eliminou o Falcon, do Sergipe, por 3×1. A partida irá ocorrer no estádio Antônio Accioly, ainda sem data e horário definido. Nesta fase, ocorrendo um empate a decisão será levada para as penalidades. Quem vencer avança.