5.6 C
New York
domingo, novembro 2, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueIgor Henrique marca dois, mas Vila Nova sofre empate relâmpago do Operário-PR

Igor Henrique marca dois, mas Vila Nova sofre empate relâmpago do Operário-PR

O Vila Nova abriu uma vantagem de dois gols contra o Operário-PR na noite de domingo (02), mas tomou um empate relâmpago. Pela 35ª rodada da Série B, no Germano Krüger, Igor Henrique marcou os dois gols vilanovenses. Porém, entre os 25 e os 29 minutos do segundo tempo, Léo Gaúcho e Boschilia deixaram tudo igual.


Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida;
Entenda como ambos os lados haviam chegado para o desafio

Sendo assim, o Tigrão ainda não garantiu a permanência matemática na Série B, apesar de já ter chegado aos 45 pontos e estar na 12ª posição. O próximo e antepenúltimo compromisso colorado na liga é diante do Avaí, no sábado (08). A bola vai rolar às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

- Anúncio -

Por outro lado, o Fantasma também segue na mesma situação, ou seja, ainda corre risco de ser rebaixado matematicamente. No momento, o alvinegro ocupa a 13ª colocação, e possui 43 pontos. Na 36ª rodada, os paranaenses encaram o CRB no domingo (09), às 18h30, no Rei Pelé, que fica em Maceió.

COMO FOI OPERÁRIO-PR X VILA NOVA?

O primeiro tempo contou com um domínio ofensivo dos donos da casa, porém, os visitantes é que levaram a melhor. No caso, Boschilia foi o principal jogador de ataque do alvinegro, mas parou em Kozlinski. As demais tentativas paranaenses foram para fora. E, aos 25 minutos, Dodô cobrou escanteio na área, Bruno Mendes desviou, e Igor Henrique balançou as redes. Antes do intervalo, Willian Formiga cruzou e a bola foi direto ao gol, mas Elias conseguiu fazer a defesa. Todavia, o colorado desceu aos vestiários em vantagem.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi recheada de gols, e ainda contou com um empate conquistado em um espaço de quatro minutos. Primeiro, aos quatro minutos, Dodô cobrou novo escanteio, e Igor Henrique cabeceou bem para ampliar. No entanto, como 25 jogados, Boschilia fez boa jogada e acionou Léo Gaúcho, que escorou e descontou. Pouco depois, Vinícius Paiva cometeu pênalti em Pedro Vilhena, e na cobrança, aos 29, Boschilia cobrou no canto esquerdo de Kozlinski e empatou. Antes do apito final, os donos da casa tiveram boas oportunidades para virar o marcador, contudo, erraram a pontaria. Além disso, Willian Formiga foi expulso nos acréscimos, pois tomou o segundo amarelo.

VEJA MAIS REGISTROS DE OPERÁRIO X VILA NOVA:
Ficha técnica
Operário-PR 2×2 Vila Nova

35ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 02/11/2025
Horário: 20h30
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB);
Assistente 1: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB);
Assistente 2: Schumaquer Marques Gomes (PB);
4° Árbitro: André Ricardo Martins (PR);
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP);
AVAR: Fabrício Porfírio Moura (SP).
Amarelos: Boschilia, Kauã Gomes e Miranda – (OPE); Willian Formiga – (VNO)
Vermelhos
: Willian Formiga (segundo amarelo) – (VNO)
Gols: Léo Gaúcho (25′ 2T) e Boschilia (29′ 2T) – (OPE); Igor Henrique (25′ 1T e 04′ 2T) – (VNO)
Operário: Elias; Zuluaga, Giraldo (Daniel Amorim), Miranda e Jefferson (Gabriel Feliciano); Índio, Neto Paraíba (Gabriel Souza), Boschilia e Pedro Vilhena (André); Vítor Pernambucano (Kauã Gomes) e Léo Gaúcho. 
Técnico: Alex de Souza.
Vila Nova: Kozlinski; Elias, Tiago Pagnussat, Walisson Maia e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique (Ralf) e Dodô (Jean Mota); André Luís (Bruno Xavier), Bruno Mendes (Gabriel Poveda) e Vinícius Paiva (Ruan Ribeiro).
Técnico: Umberto Louzer.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!