O atacante Hyuri salientou que faltou uma melhor postura do Atlético Goianiense no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, no estádio Olímpico, na noite deste domingo (27). Ao fim da partida, o jogador lamentou os pontos “que escaparam” em casa, em entrevista ao Premiere.
– Nós pecamos um pouco na parte tática na primeira etapa. Encontramos um Botafogo que dificultou bastante com uma linha de cinco e poderíamos ter saído na frente no placar. No segundo tempo, melhoramos um pouco nosso ritmo, mas não foi suficiente para sair com a vitória.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Botafogo
Hyuri foi o autor do gol de empate do Dragão no confronto. O jogador marcou o seu segundo gol com a camisa atleticana na Série A. O primeiro havia sido anotado na rodada de estreia, contra o Flamengo, na vitória por 3×0, sobre a equipe carioca.
Com o resultado de empate o time goiano chegou a 13 pontos e é o atual 13° colocado na competição. Jogando no estádio Olímpico, o time chegou a marca de cinco jogos sem vencer, dentro da Série A. A última conquista do Dragão em seus domínios, foi justamente contra o Flamengo.
O time agora se prepara para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Neo Química, em jogo que foi adiado da primeira rodada da competição.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.