5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Jorge Bravo classifica tentativa de manipulação como "facada no peito" e...

Hugo Jorge Bravo classifica tentativa de manipulação como “facada no peito” e defende Domingos

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, conversou com a imprensa na noite desta terça-feira (13) a respeito da possível tentativa de manipulação de resultados envolvendo o meio-campista Romário, no final do ano passado. O dirigente classificou o episódio como uma “facada no peito” e defendeu o meia Gabriel Domingos, outro suposto envolvido.

Mais do Tigrão
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Vila Nova denunciou suposto esquema de fraudes em jogos do Brasileirão Série B
Promotor de justiça do MPGO revela detalhes da manipulação de partidas

De acordo com Hugo Jorge Bravo, a tentativa de manipulação de resultados é algo “repugnante” e “criminoso”. O presidente do Vila Nova opina que os principais prejudicados nesses casos são os clubes e as próprias casas de aposta.

- Anúncio -

“Quando acontece isso debaixo do nosso nariz, é igual uma facada no peito. Quando a pessoa tenta fazer isso no futebol, principalmente com a gente que nos últimos anos trabalhamos mais perto do Inferno do que do Céu, uma ação individual que você não tem nenhum controle sobre ela coloca o empenho de várias pessoas em segundo plano”, conta Hugo Jorge Bravo.

O presidente do Vila Nova também defendeu o meia Gabriel Domingos, que foi apontado como participante do crime. O dirigente do futebol goiano contou que o jovem jogador apenas emprestou a conta para uma pessoa que estava impossibilitada de receber o dinheiro. Até que se prove o contrário, Hugo Jorge Bravo o classifica como inocente.

A tentativa de manipulação de resultados envolveu três jogos do Brasileirão Série B. Em Vila Nova x Sport, Romário teria aceitado cometer um pênalti no primeiro tempo da partida, mas acabou voltando atrás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P