O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, destacou que a final da Copa Verde será realizada no estádio Serra Dourada, e afirmou que espera que a torcida colorada bata o recorde de público de 2022 em Goiás. O dirigente comemorou a vitória sobre o Brasiliense e destacou que o time “ressurgiu das cinzas” após um ano difícil, como destacou.
Mais do Tigre
Alex Silva e Matheus Souza também renovaram
Ralf estende o vínculo até o fim do ano que vem
– A envergadura do jogo exige o Serra Dourada, o tamanho e da importância que representa para nós e para o tamanho da nossa torcida. E já faço uma convocação para todos, vamos encher o Serra Dourada. Independente do adversário vou falar com o presidente do clube para os jogos serem de torcida única. Nós vamos fazer o maior público do Serra Dourada, em 2022, a importância para o clube é gigantesca. Não teve um clube do país que passou pela situação nossa de quase rebaixamento e classificação, e depois acesso. Passamos por um estresse, nós ressurgimos das cinzas, pela competência da comissão técnica e com o apoio do nosso torcedor. Agora é um momento ímpar e o apoio da torcida é fundamental nessas horas.
As finais da Copa Verde irão ocorrer na terça-feira (15), em Manaus ou em Belém, visto que São Raimundo/AM x Paysandu duelam ainda neste sábado (12), e o segundo e decisivo será no próximo sábado (19), no Serra Dourada. As datas não foram definidas pela CBF vem como os valores dos ingressos, por parte do Vila.