Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, foi bastante incisivo ao afirmar que ainda acredita no acesso do Tigrão para a Série A em 2024. Segundo o dirigente, o Tigre mostou muita “coragem” na vitória por 2×1 sobre o Atlético-GO, neste sábado (28), e isso mostrou que a equipe novamente está na disputa por uma das quatro vagas pelo acesso.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a vitória no clássico
Higo Magalhães afirma que time volta a pegar confiança após vitória
– Foi uma vitória do Vila, nós vencemos e talvez o melhor jogador da partida foi o goleiro adversário, para ver o tanto que merecíamos a vitória. A gente não trabalha com cinco vitórias, trabalhamos com o próximo jogo, para ter esperança temos que matar um leão por vez. Uma coisa é um perfil de um time que briga para não cair e outra um time que briga para subir. E hoje nós tivemos coragem, o Higo teve coragem, deixou só o Cristiano no banco e em momentos foi até com quatro atacantes, nossos atletas foram corajosos. E estamos tendo, agora eu acredito muito no acesso, eu sou um cara de fé. Enquanto a matemática tiver apenas 1% de chance, eu vou ter a fé. Estava faltando a coragem no nosso elenco para isso, e hoje eu vi isso novamente. Se a gente continuar com esse comportamento, vamos conseguir.
O Vila com a vitória se recuperou do revés sofrido pelo Tombense e voltou a vencer na Série B. A partida marcou a estreia do técnico Higo Magalhães que chegou para substituir a vaga de Lisca. O Vila com o triunfo é o oitavo com 54 pontos e hoje está apenas três do G-4. No entanto, terá que torcer para que o Juventude não vença o Vitória, no Barradão, para essa diferença não ser aumentada para cinco.