Após a vitória do Vila Nova por 2×0 sobre o Goiatuba, pela estreia do Goianão de 2024, o técnico colorado Higo Magalhães apareceu sorridente na entrevista coletiva. Apesar de ressaltar que o time tem muito a evoluir, o treinador celebrou um jogo que descreveu como “muito bom” e rasgou elogios a Igor Bolt e outros atletas de maneira mais particular.
Mais do Tigrão
Com gols de reforços e atuação segura, Vila Nova vence o Goiatuba pelo estadual
Vila Nova aposta na experiência para encerrar jejum de quase duas décadas
Higo Magalhães demonstrou estar satisfeito com o desempenho da equipe, ainda que tenha feito ressalvas. “Foi muito bom. É lógico que temos muita coisa para evoluir. O processo, até pelo tempo de preparação, ele é lento. Mas, ao mesmo tempo, os atletas conseguiram nessa margem baixa de preparação entender muita coisa e isso facilitou as ações”, analisou.
O treinador do Vila Nova elogiou a atuação de todo o time, mas destacou sobretudo as peças do setor ofensivo, como Luciano Naninho, Fernandão, Alesson, Juan Christian e Apodi. Contudo, fez uma menção especial a Igor Bolt, que entrou no segundo tempo e acumulou chances, inclusive uma bola na trave.
“O Igor Bolt é um jogador que a cada dia vem se condicionando mais, se preparando mais fisicamente. Ele vem enchendo nossos olhos, principalmente nos treinos, pela qualidade técnica. Teve uma bola um pouco mais viajada, todo mundo imaginava que ele saltaria de cabeça e ele matou no peito, desacelerou o jogo, tem muita facilidade nas ações”, concluiu.