O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1×1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila Nova à final da Copa Verde de 2021. Perguntado pelo Esporte Goiano a respeito dos confrontos que valerão o título, o treinador colorado afirmou que não se pode escolher adversário e que o time fará de tudo para ser campeão.
Mais do Tigrão
Vila segura o Nova Mutum e avança à final da Copa Verde
Tigre não renova com goleiro campeão da Série C em 2020
O segundo finalista desta edição da Copa Verde será conhecido neste sábado (4), a partir das 17h, quando o Remo receber o rival Paysandu no Estádio Baenão. Na partida de ida, as equipes empataram em 2×2, e agora a definição será na casa do Leão Azul. Em 2021, o Remo disputou a Série B e foi rebaixado. O Papão jogou a Série C e lá permaneceu.
“Não dá para a gente escolher adversário. O que nós temos que fazer é esmiuçar totalmente os dois adversários, sabemos que a definição vai sair neste sábado e temos de estar preparados. É lógico que temos esse período para recuperar os atletas, principalmente, para quando chegarmos na possibilidade de confrontá-los, a gente esteja preparado para sair campeão”, analisou Higo Magalhães.
Além disso, o comandante avaliou a própria trajetória, que pode ser coroada com uma taça inédita depois de chegar até a decisão do Brasileiro de Aspirantes e permanecer na Série B. “É muito importante. Sou grato ao Vila Nova pela oportunidade, à Deus, aos atletas por tudo que eles têm feito. Com muita humildade, estamos conseguindo os êxitos e objetivos principais do clube. Estamos muito próximos. Não conseguimos ainda, mas que estejamos muito fortes nos próximos duelos para que a gente consiga o objetivo final”, concluiu.