Técnico do Vila Nova, Higo Magalhães assumiu o favoritismo e responsabilidade do Vila Nova em avançar contra a Aquidauanense. O embate será na quinta (4), às 19h30, no jogo de volta da fase quartas de final da Copa Verde. Para o técnico colorado, o time tem que representar bem a camisa do Vila e entender que é um torneio importante par ao clube.
Higo também abriu o jogo e afirmou que a equipe que irá à campo contra o time do Mato Grosso do Sul será formada por reservas, assim como ocorreu no primeiro jogo, em Aquidauana.
Mais do Tigrão:
No feminino equipe fatura o segundo turno do Goianão
Equipe faz promoção no ingresso dos jogos contra Guarani e Aquidauanense
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
– Nós temos a grande responsabilidade sim, mas isso não quer dizer que é soberba. Nós entendemos que temos que construir muita coisa dentro do jogo ainda, falta os 90 minutos. O jogo quando se começa, se a gente não tiver o respeito e a humildade pelo adversário você vai pagar um preço gigantesco no final. Entendemos que temos uma responsabilidade por jogar em casa, e um compromisso de representar bem o nosso torcedor dentro do campo. Estamos muito atento a estas situações de mobilizar os atletas, para entender que essa competição é importantíssima para o clube, mesmo entendendo que o nosso grande objetivo é a permanência na Série B. A escalação não vai fugir muito do que a gente levou na primeira partida.
Como venceu a primeira partida por 1×0, o Vila Nova tem a vantagem do empate para garantir a vaga na semifinal do torneio. Se perder por um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades máximas, caso perca por dois ou mais gols, será eliminado.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.