5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioQuadraVôleiEstreia do Goiás Vôlei como mandante na Superliga será sem presença de...

Estreia do Goiás Vôlei como mandante na Superliga será sem presença de público

O primeiro jogo da história do Goiás na elite do vôlei nacional em Goiânia não terá a presença de público. Cercado de expectativa, o confronto do sábado (6) contra o Brasília, pela terceira rodada da Superliga 2021-2022, foi transferido para o Ginásio Luís Torres de Abreu, na Serrinha, que, por conta da pouca capacidade, não receberá torcedores.


Mais vôlei:
-> Neurologia Ativa é a representante goiana na Superliga C
-> Confira a tabela atualizada da Superliga

A informação foi confirmada pela administração do time de vôlei esmeraldino. De acordo com o clube, apenas familiares dos integrantes da equipe, patrocinadores e imprensa terão acesso ao ginásio. Além disso, todos terão de apresentar o comprovante de vacinação plena gerado pelas plataformas oficiais dos órgãos competentes ou resultado do teste RT-PCR negativo (72h) ou a pesquisa de antígenos (48h).

- Anúncio -

A partir da 5ª rodada, contra o Sesi/SP, no dia 17 de novembro, o Goiás Vôlei mandará seus jogos no Ginásio Goiânia Arena. De acordo com normativa da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), 25% da capacidade total das arenas poderá ser ocupada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P