O meio-campista Dodô, peça importante no elenco do Atlético-GO durante o ano de 2023, não deve ficar para a temporada de 2024. O EG entrou em contato com Adson Batista, presidente do Dragão, o qual confirmou que o jogador de 29 anos recebeu uma proposta do exterior do futebol árabe e a tendência é de que ele deixe o clube.
Mais do Dragão
Adson Batista promete a criação de um sócio-torcedor para o Atlético-GO em 2024
Com manutenções e indefinições, Atlético-GO se apresenta para a temporada 2024
De acordo com Adson Batista, a saída de Dodô para o futebol árabe renderá um dinheiro para o Atlético-GO, mas o presidente rubro-negro não revelou os valores. O meio-campista estava com a situação indefinida e foi um dos atletas que não se apresentaram nesta terça-feira (2), assim como Shaylon, que ainda não sabe se permanece no Dragão.
Em 2023, Dodô fez 14 jogos com a camisa do Atlético-GO, marcando dois gols. Ele teve uma participação decisiva na vitória contra o Guarani por 3×0, na última rodada da Série B, que selou o acesso do Dragão. Naquela ocasião, o time rubro-negro empatava em 0x0. Ele saiu do banco de reservas e abriu o placar, dando a assistência para o segundo gol.